segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Capacitação para Professores da Rede Pública

O Centro Brasil Estados Unidos - CCBEU Pará, está disponibilizando vagas de treinamento para professores de língua inglesa da rede pública do Estado. A iniciativa tem é de iniciativa de responsabilidade social, sem qualquer custo para os professores beneficiados.

As vagas são limitadas (20 vagas) por cada treinamento oferecido, os quais serão ministrados totalmente em inglês. Todos os materiais do treinamento e certificados, serão fornecidos gratuitamente. Cada professor poderá inscrever-se em apenas 1 treinamento por semestre.

As vagas são destinadas para professores de inglês da rede estadual e municipais e serão preenchidas por ordem de chegada. As inscrições podem ser feitas para todos os treinamentos oferecidos, até o final de 2010. O professor deverá apenas comparecer à recepção do CCBEU com sua identificação de professor de inglês da rede pública de ensino e informar qual o treinamento de interesse. A lista de treinamentos estará disponível no site do CCBEU (http://www.ccbeu.com.br/) e na recepção da Unidade Pe. Eutíquio, sito à Av. Pe. Eutíquio, 1309, próximo ao Shopping Pátio Belém.

Maiores informações: (91) 3221-6117 ou pelo email teacher.anderson@email.ccbeu.com.br

Um comentário: