quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CCBEU fornece orientação para estudos nos EUA

O Centro Cultural Brasil Estados Unidos - CCBEU, como centro binacional, possui um departamento voltado para orientação de pessoas que desejam estudar nos Estados Unidos.

Subsidiado com formação e informações pelo Departamento de Estado norte-americano, com treinamento, folhetos explicativos e cartazes, o Education USA tem a missão de oferecer as melhores opções, dentro da área de interesse de cada candidato. Duas profissionais orientadoras, ou Educations Advisors, estão responsáveis pela função no CCBEU: Silvia Lima e Natália Dias.
O serviço está disponível não só para alunos do CCBEU, mas para qualquer interessado em estudar nos EUA. O Education USA também realiza palestras em universidade e escolas que se interessarem em informar aos seus alunos as possibilidades de estudos nos Estados Unidos.
A coordenação brasileira dos Education USA está a cargo da Comissão Fulbrigth, que inclusive abre em determinados períodos do ano, editais de bolsas de estudos, para as quais o Education USA também orienta a conseguir estas bolsas.
Os interessados em conhecer o Education USA do CCBEU, podem entrar em contato com o departamento e agendar uma entrevista, pelo telefone 91-3221-6100 ou estudosnoseua@email.ccbeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário