segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tem mais samba quarta-feira no CCBEU


A cantora Juliana Sinimbú apresentará seu novo show, "Tem Mais Samba", no próximo dia 22 de setembro, quarta-feira, no Teatro do CCBEU, como parte das comemorações pelos 55 anos do CCBEU, e mostrará seu lado compositora, com a canção "Noturna", que fez em parceria com Renato Torres.

E nada mais justo em um Centro Cultural, que agrega a cultura brasileira como poucos, ter o samba como um dos pontos altos da noite de comemoração. No show "Tem Mais Samba", a cantora contará com a parceria do maestro Tynnôko Costa e seu trio. Juliana considera que a formação piano-baixo-bateria, mais comum no jazz, e pouco usada atualmente no samba, ajuda a deixar as músicas "bonitas, classudas e bacanas."

O repertório inclui, além do samba de Chico Buarque que dá nome ao show, composições de Benito di Paula, Cartola, Dorival Caymmi, Dudu Nobre, Filipe Catto, Herivelto Martins, Lupicínio Rodrigues e Alcides Gonçalves, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro (parcerias com Angela Suarez, Francis Hime e João Nogueira) e Xangô da Mangueira.

Serviço:
Show Tem Mais Samba
Dia 22 de Setembro, às 20h.
Teatro do CCBEU (Trav. Padre Eutiquio,1309 - Belém/PA)
Entrada: 1kg de alimento não-perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário